9/22/2010

Novo post \o\o\o\

Eu, Vai passea vai e.e, sou um novo post \o/

Ah! e eu perdi aquela imagem do meu pinguim q vc me mandou ta tio Allan? xDDD
Então a gente monta um pinguim aqui agora memso:
. . __
. ( ' v ' )
<( ( . ) )> <- Prontoo!! (e nem vem reclamar q eu me matei pra deixar ele mais ou menos no lugar ta? ta? >:T)



E eu não quero usar quele pinguim como eu >:T
Então vou usar outro pinguim xDDDDDDDDDDDD
Só tem um problema >:
eu não posso falar o nome do pinguim pq ele é meu pinguim secreto ._.
Então é só fingir q eu não teho piguim xDDDDDDDD
E o tio Allan q me bata mas se for depennder de mim esse blog nunca vai ser atualizado u.u
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Então é isso \o\
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dica do dia: Seja noob mas seja feliz \o/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
By: Vai passea vai e.e

Nenhum comentário:

Postar um comentário