10/13/2010

Meu google personalisado

Ola penguin nessa minha primeira postagem eu vou postar o plano de fundo que o Eric fez e colocou no google vejam como ficou:
Gostou que colocar também então veja como colocar.

1ºAbra o google
2ºFaça o login com a sua conta no google
3ºLa embaixo no google vai tar escrito 'ALTERAR PLANO DE FUNDO' clique lá escolha a imagem pode ser as que o google sugeriu ou as do seu computador.
 Aqui estão algumas com o tema do nosso blog S2

                                                                O principal

Um para os agentes da EPF ;)

E o grande maravilhoso totoso "MEU PENGUIN" xD

Se você não sabe salvar basta clicar com o botão direito do mouse emcima da foto e depois clicar em salvar foto como...

Bem galera eu faço banners imagens para google e cabeçalho se vocês quiserem basta enviar um email para CPeVC@hotmail.com .
Bem por hoje é só tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário